-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Antevisão

Sporting e Benfica irão encontrar-se no próximo sábado para reeditar o mais aguardado dos jogos.

Este ano, temos a "novidade" de sermos primeiros, mercê de dois jogos muitíssimo bem conseguidos, especialmente se tivermos em conta tratar-se duma equipa em construção. Essa evidência não inibe, no entanto, a realidade incontornável do derby: o seu desfecho é sempre uma incógnita. 

Contudo, é um jogo em que o Benfica tem, muito, mais a perder: ficar a seis pontos do Sporting e, eventualmente, do Porto, à terceira jornada seria uma machada fatal nas ambições encarnadas (por muitos beijinhos que JJ distribua entretanto).

Para nós é, também, um desafio importante. Somar nove pontos e permanecer na frente da tabela será uma motivação forte, um sustentáculo para o crescimento que estamos a encetar. Mas não nos devemos perder no que foi conquistado e colocar os olhos no que pretendemos alcançar. 

Manter a concentração e a bravura serão condimentos importantes: o resultado será o corolário natural desse esforço!

SL!

Sem comentários:

Enviar um comentário