-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Em rodapé

O argelino Islam Slimani estará disponível para participar na saída a Coimbra, dado que o seu certificado internacional deu entrada nos serviços da Liga. Boa notícia para um encontro em que devemos esperar dificuldades da Briosa.

A CS afirma que Oniewu e Bojinov estão em processo de despedimento. Se a operação do americano explica a primeira situação, resta saber quais os contornos do processo ao búlgaro. Ambos se encontram impedidos de frequentar as instalações do clube.

Existe também a alusão a uma série de jogadores sob a alçada da SAD (Fokobo, Pranjic, Stojanovic, Labyad e Turan), por suposta quebra dos regulamentos do clube, uns por declarações consideradas desapropriadas, outros por saídas noturnas não autorizadas. Nestes casos, não existem limitações à presença nas instalações do clube e nos treinos.

Elias também entra neste lote, devido às declarações sobre supostos salários em atraso.


Sem comentários:

Enviar um comentário