-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fechou a loja dos trezentos

Capel - proposta de 5 milhões -» REJEITADA
Rui Patrício - proposta de 12 milhões -» REJEITADA
Adrien - proposta de 3 milhões -» REJEITADA
Ilori - proposta de 5 milhões -» REJEITADA
Rojo - proposta de 5 milhões -» REJEITADA

Estes são apenas alguns exemplos de propostas feitas á actual direcção por jogadores nossos e que não foram aceites, a defesa do clube está a ser efectivamente feita a preceito por Bruno de Carvalho e seus parceiros directivos; os saldos acabaram definitivamente.
Está bom de ver que com a anterior direcção encabeçada por Godinho Lopes, já nenhum destes jogadores figurava como atleta do Sporting, aliás tinham sido vendidos ao desbarato por valores muito inferiores aos conhecidos como era seu apanágio.

Agora se querem jogadores do Sporting, têm de pagar o preço justo!

3 comentários:

  1. Completamente de acordo, amigo! O Sporting tem de deixar de ser manietado nesse tipo de negociatas. Aliás, no caso específico de Rojo, penso que devíamos reforçar a nossa percentagem no passe do argentino...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Concordo amigo, o passe do Rojo devería ser aumentado para o nosso lado pois é jogador que tem mercado e numa próxima transferência mais guito sobra para nós.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Concordo totalmente com o post Mário. O Sporting não pode perder os seus maiores ativos por meros tostões, não estamos em saldos. Acredito que com o novo presidente isto vai deixar de funcionar assim, aliás vê-se que já estamos a entrar nos eixos com estas propostas rejeitadas. Agora uma proposta mais alta que os 6 milhões pelo Capel ou Rojo é de aceitar. Jogadores que, na minha opinião, não são os melhores na sua posição e que facilmente os vejo no banco de suplentes.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar