-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sábado, 24 de agosto de 2013

«O Sporting é a minha casa» – Bruma

O extremo Bruma admitiu que está disponível para regressar ao Sporting, isto porque defende que é a sua casa.
«Eu nunca mudei de ideias em sair do Sporting. Lá é a minha casa. Confio muito no meu advogado e encarregado», afirmou Bruma, em declarações à RTP.
O extremo quer jogar novamente pelos leões: «Tenho vontade de voltar a qualquer clube e voltar à casa que conheço seria uma boa opção. Estou ansioso por voltar a treinar e só quero é jogar».Bruma revelou que vai assistir ao jogo: «Vou ver o Académica – Sporting e espero que ganhem. Vou sofrer porque gostaria de estar lá. Tenho de esperar por uma oportunidade».

in "A Bola" 24/08/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário