-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

domingo, 18 de agosto de 2013

Sporting-5 Arouca-1 - Fredy Montero "o terrível"

O Sporting arrancou em grande na primeira jornada da Liga Portuguesa com uma goleada por 5 bolas a uma perante um estreante Arouca bastante atrevido.
Fredy Montero foi o homem do jogo ao apontar três dos cinco golos logo no seu jogo de estreia.

Perante um começo algo nervoso e onde a bola queimava nos pés dos jogadores do Sporting, os homens de Arouca trocavam-na e apareciam com perigo junto da área leonina, até que apareceu o 0-1 aos 19m por Bruno Amaro, antes disso já Adrien tinha enviado uma bola á trave na sequência de um livre.
O golo dos visitantes teve o condão de acordar os leões e sempre com William Carvalho e Adrien a comandarem as acções no meio campo, o Sporting partiu para a reviravolta que se iniciou com um golo de Maurício de cabeça na sequência de um canto aos 30m e por Fredy Montero depois de uma boa jogada de envolvência e centro de Wilson Eduardo, aos 38m.
O intervalo chegou com um 2-1 justo e a segunda parte começou da mesma forma como tinha acabado a primeira, com o Sporting sempre por cima do jogo e com o Arouca a tentar responder em rápidos contra-ataques.
Rui Patrício aplicou-se para evitar o empate e quase de seguida surgiu o 3-1 (66m) por Wilson Eduardo a dar sequência de cabeça a um excelente cruzamento de Carrillo.
Alvalade estava agora decididamente em festa, com o público sempre a apoiar e empolgado com o futebol ofensivo e pressionante dos jogadores verde-brancos.
O 4-1 chegou por Fredy Montero aos 70m numa jogada de Capel pela esquerda, cruzamento para o centro da área e Montero cabeceia no meio dos centrais...a goleada estava á vista e mais se acentuou com um golaço magistral do colombiano Montero que depois de cruzamento de Capel, tira Henrique da jogada com o joelho e remata com o pé esquerdo sem dar hipótese ao guardião do Arouca.

Excelente tarde de futebol onde os jogadores e o público estiveram de parabéns.

1 comentário: