-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Transição - Lateral Esquerdo

Adquirido ao Estoril após uma época em excelente nível, Jefferson será a principal referência para a lateral esquerda no curto prazo. Considero uma aposta interessante, com boas hipóteses de ser bem sucedida.

Em simultâneo, o Sporting adquiriu os direitos desportivos de Seejou King, defesa resgatado ao Nordsjælland após seis meses de empréstimo onde demonstrou qualidade para se manter ao serviço dos leões. Sinceramente, não o acompanhei de perto e tenho poucas referências sobre o impacto que pode ter no clube a curto, médio prazo.

Já sobre Mica Pinto, a minha opinião é que se trata dum lateral com radioso futuro à sua frente. Tem uma enorme capacidade de trabalho, boa leitura tática e, acima de tudo, demonstra grande maturidade nesta transição para o futebol sénior. A renovação por cinco anos coloca-o, no meu entender, como principal referência para a posição num futuro próximo!


1 comentário:

  1. Concordo com a leitura que fizeste do Mica. É sem dúvida alguma o futuro lat esq do SCP. No momento jefferson, ainda que esteja um pouco (bastante) expectante, depois do que se passou com evaldo, que a partir do momento em que vestiu de verde e branco pareceu que perder qualidades.

    ResponderEliminar