-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Bruno, o Leão de Ferro

Bruno de Carvalho tomou o pulso ao leão, desde a altura em que foi eleito não tem parado, da reestruturação interna do clube, á reestruturação financeira passando pela procura de melhores soluções que visam rentabilizar e promover os activos do clube, tudo tem sido límpido, claro e com a informação necessária aos sócios e adeptos.

Bruno de Carvalho é o presidente que mais se identifica com os sócios e que maior empatía tem com os mesmos, é uma mistura do presidencialista João Rocha com o popularista Sousa Cintra, o Bruno não é nem tem de ser politicamente correcto, tem é de defender o Sporting e isso tem-no feito com toda a sua sabedoria, ironia e frontalidade.
Isso instabiliza os adversários assim como estranhamente (ou não) incomoda uma minoria de sportinguistas com "s" pequeno.

Há quem a norte ande muito incomodado com quem a sul lhe começa a fazer frente a sério, o "Bufas" anda apertadinho porque agora leva as respostas necessárias ás quais não estava habituado a ouvir, pois as anteriores direcções leoninas eram pouco mais que subservientes e bananas, sem capacidade física nem intelectual para incomodar o "Bufador Tripeiro".

O caso com Adelino Caldeira foi o exemplo de que o "mais do mesmo" tinha acabado e de que só será respeitado pelo Sporting, quem o respeitar também!

Por estas e por outras o Bruno chegou com dois anos de atraso, mas felizmente chegou!

6 comentários:

  1. Obrigado pelos comentários, parece que as pessoas não reparam que quem tem blogs tem o prazer de escrever as suas opiniões para todos os que os leêm, e que os comentários são o "sal e a pimenta" desta "ementa", os posts são lidos e raramente comentados, porquê? porque o povo português é preguiçoso? dá assim tanto trabalho escrever alguma coisa? enfim...é o que temos.
    Nós aqui no blog com ou sem comentários vamos postando até que esta forma de estar do pessoal mude.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ajudava muito se retirassem o "prova que não és um robot".

      Eliminar
    2. achas que isso ajuda Illuminator?

      Eliminar
    3. Eu acho que sim...é um bocado irritante e um despedício de tempo!

      Eliminar
  2. acho que as pessoas não comentam porque são comodistas e eu incluo-me nesse rol, não é por mal, ás vezes é mais por falta de tempo, mas vou tentar passar a comentar mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e já agora fizeram bem ter retirado o que o Illuminator disse da cena de colocar letras para ver se "não és um robot" assim é mais prático e poderá ajudar a que haja mais comments.
      SL e boa sorte para o blog

      Eliminar