-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dores de crescimento...

Uma derrota nunca é um bom resultado e penso que vitórias morais é conversa da treta. Dito isto, penso que a derrota de ontem reflete o que se passou no encontro.

O Sporting teve nas suas mãos sair do porto com um resultado muito melhor. Os golos nascem de lances infelizes da defesa (Maurício este muito mal, entrando fora de tempo no penalty e desguarnecendo a baliza no segundo golo) e tivemos duas oportunidades clamorosas para virar o jogo. Mas apesar de termos "oferecido" esta vitória é impossível negar o crescimento deste conjunto.

William foi o melhor em campo, foi pena não ter sido seguido pelos seus colegas do meio campo. André Martins provou porque não pode ser considerado titular no Sporting: falta-lhe dimensão física e é lento a definir jogo, sobretudo quando o adversário aperta. Cédric também esteve mal, foi complacente na abordagem aos adversários (erro crasso quando se trata dum defesa). Penso que Piris e Vítor merecem oportunidade nos próximos encontros.

De resto, considero que tivemos uma abordagem correta ao encontro. Infelizmente claudicámos em erros individuais. Agora, é redobrar o trabalho e fazer por continuar a honrar a camisola leonina.

SL

1 comentário:

  1. é isso mesmo Endho, a equipa está em fase de crescimento e existem algumas falhas o que é natural, mas importante também é o que se passou antes e durante o jogo com aquela corja de gente ligada ao clube de merda e da corrupção a fazerem tudo para condicionar toda a gente que fosse do Sporting, isto tem de acabar e só com uma resposta á altura quando essa merda de provincianos vierem a Lisboa, seja a Alvalade ou á Luz ou a Belém, rebentar-lhes com a marmita, estou farto deste país onde a corrupção leva a melhor e nada é feito contra isso.

    Contra estes gajos só há uma solução...e todos nós sabemos qual é!

    ResponderEliminar