-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O ovo de Colombo... ou não

Já enjoa a profusão de textos sobre a pseudo/possível/concreta candidatura do Sporting ao título. Enoja a ânsia com que esmiuçam toda e qualquer declaração para fomentar a discórdia e a desconfiança.

Apetece dizer: o que vocês querem sei eu! Preferem um Sporting vergado pela incompetência, insultado em praça pública como se nada se passasse! Eu não me esqueço das atitudes vergonhosas na TSF e na Antena 1! Eu não me esqueço da forma abjecta como o nosso clube foi tratado pelos diários desportivos!

Este é um Sporting em construção, com um orçamento várias vezes inferior ao dos adversários. Este é um Sporting com jogadores que antes de vestirem a camisola eram já gozados em praça pública (até por ditos sportinguistas). 

Somos candidatos? ...

SOMOS O SPORTING! 
O nome diz tudo!

SL

1 comentário: