-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Status quê?

Nuno Santos dixit, a 8/10:

"Por muito que ache que isso venha a dar-lhe ainda mais popularidade junto dos adeptos, Bruno de Carvalho não deve ser insultuoso com Rui Costa - uma figura de primeira linha do futebol em Portugal e que, em geral, é respeitado pelos adeptos de todos os clubes, precisamente por ter uma atitude correta."

Assim, é pezinhos de lã, o cronista do rascord vem comprovar, uma vez mais, a subserviência ao mongoloidismo encarnado (as minhas desculpas aos portadores do sindroma de Down...).

Quer dizer...

a) jasus atreve-se, num gesto de inusitada pressão, a mencionar supostos benefícios de equipas adversárias (quando, ainda há bem poucos meses, andava com o limpinho porquinho na boca...);

b) O Presidente do Sporting vem, e muito bem, advertir o técnico que o seu papel é de treinador e que a sua atitude é condenável;

c) o costa dos túneis acha por bem vir encostar a peitaça e defender o indefensável (parece impossível que o comportamento de jesus não tenha merecido procedimento disciplinar, mas, bem, estamos em Portugal...);

E o Sporting deve ficar impávido e sereno???! Se até posso concordar que a forma encontrada foi infeliz (não tenho qualquer problema em reconhecê-lo), mas que merda é esta de se branquearem as vacas sagradas?? Se o costa é assim tão correto, como é que o comportamento torpe do jasus ainda não mereceu reprimenda?

Haja pachorra

2 comentários:

  1. o costa devia era com a puta que o pariu ás costas, adorei a postura de Bruno de Carvalho em relação ao homem dos túneis.

    chega de sermos politicamente correctos, até o macaco do insébio vem dizer mal do Sporting que é uma instituição centenária e que tem dado centenas de titulos ao país e aí ninguém chama a atenção ao macaco???

    mas que gentinha é esta?

    O Rui Santos que chame a atenção desse boi sagrado também!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Os media portugueses dividem-se entre a sabujice perante os encornados e o medo dos andrades. O nosso clube é sistematicamente atacado por esses fdps!

    ResponderEliminar