-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Targeting

No princípio desta temporada, poucos apostariam que o Sporting iria visitar o porto com a possibilidade de saltar para a frente da classificação, exibindo o melhor ataque da competição (saldo positivo de mais quatro golos em comparação com o atual líder).

No dragão, o Sporting terá que confirmar as boas indicações, caso queira ser entendido como efetivo candidato ao título. Por um lado, temo que essa pressão possa colocar em causa o processo de crescimento desta equipa; por outro, o nível exibicional dos leões teima em colocar a fasquia nesses termos...

Acima de tudo, deveremos procurar manter a nossa identidade competitiva. Demonstrar o mesmo empenho, a mesma dedicação e procurar lutar por cada lance. Se assim acontecer, temos todas as condições para impor o nosso, melhor, futebol!

SL

2 comentários:

  1. Tenho um pouco de receio que esta equipa bloqueie e não aguente a pressão contra o porto, e depois fique desmotivada e estrague nos jogos seguintes tudo o que foi alcançado até aqui. Vai ser um jogo importante para definir os nossos objectivos e aquilatar o real valor da nossa equipa.

    SL

    ResponderEliminar
  2. esta equipa vai entrar com a certeza que pode ganhar, temos um treinador que os prepara para isso, aliás jogar no Dragão (Proponho que se passe a chamar Ladrão), não é nada de especial para uma equipa que saiba jogar á bola como nós já sabemos jogar, a mentalidade mudou e temos futebol para eles sem sombra de dúvida.
    Acreditem caralho!

    ResponderEliminar