-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

(andebol-Taça EHF) Rukometni-24 Sporting-24

O Sporting empatou este domingo (24-24), na Croácia, frente ao Rukometni Porec, em jogo a contar para a primeira mão da terceira eliminatória da Taça EHF de andebol.

Fábio Magalhães e Ricardo Dias estiveram em destaque como melhores marcadores dos leões com cinco golos cada um.

2 comentários:

  1. É preciso desde já, avisar os sportinguistas em geral e todos os amantes do andebol, que a equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal joga a 2ª mão da eliminatória da EHF Cup contra os croatas do RK Porec no dia 30 de Novembro (Sábado) em hora a anunciar, no excelente Pavilhão da Torre da Marinha, Seixal. Todos os sportinguistas, essencialmente os da Margem Sul (do Tejo) Amora, Almada, Seixal. Montijo, Moita, Sesimbra, C. Caparica, etc. Estão convocados! Assim como as claques oficiais do Sporting e demais sportinguistas.

    P.S. - É pena que estes eventos não sejam devidamente promovidos e anunciados. Sempre que qualquer equipa do Sporting se desloca a um Pavilhão onde não joga habitualmente, é uma promoção para o clube e uma oportunidade de os sportinguistas da região verem o seu clube e o apoiem. Mas para isso é preciso é que as pessoas tenham conhecimento do evento!.. Às vezes basta comunicar às Rádios locais e jornais locais. Na promoção de eventos, parece-me que o nosso clube tem muito que evoluir. SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo amigo, de resto andei a procurar onde será o jogo da 2ª mão para anunciar aqui no blog, mas agora fica registado e anunciarei no post amanhã ou depois.

      SL

      Eliminar