-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sábado, 14 de dezembro de 2013

Mais uma vitória (Sporting-3 Belenenses-0)

O Sporting despachou o Belenenses com mais um resultado robusto que começou depois duma má decisão que culminou num penalty concretizado por Adrien. Até então, tivemos um Sporting pouco esclarecido, perante um Belém bem montado e que, até esse momento, nos colocou assinaláveis dificuldades.

Na frente do marcador, os leões regressaram ao seu registo habitual, num futebol alegre e pressionante, que permitiu acrescentar dois golos ao nosso pecúlio. De permeio, ficou também na retina uma grande penalidade por assinalar(desta vez sobre Montero...).

Fui considerando o Belenenses um adversário difícil de bater e confirmei essa expetativa. Espero algo semelhante frente ao Nacional, crendo, contudo, que o Sporting encontrará forma de amealhar mais três pontos e persistir nesta caminhada vitoriosa!

1 comentário:

  1. Chegado de Alvalade com 37.450 espectadores (excelente), e não vendo ainda as imagens na TV o lance do penalty assinalado pareceu-me falta (fora ou dentro da área não sei, o que sei é que o jogador do belem só se preocupou de empurrar Cedric), fiquei com a ideia que de seguída houve um panalty clarissimo sobre Montero, e mais uma exibição segura, consistente com futebol total e pressionante e em que o resultado é mais do que justo.

    De realçar que o belenenses não teve uma única oportunidade de golo ao longo do 95minutos de jogo, o que diz bem do empenho total da equipa do Sporting, excelente!

    SL

    ResponderEliminar