-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Balanço

O empate frente ao porco fez descer o pano sobre o futebol leonino sobre este malfadado ano de 2013. Um ano que deveremos sempre recordar e, sobretudo, nunca mais ver repetido.

A chegada de Bruno Carvalho anuncia um período de renovação que há muito o clube necessitava. E apesar da crise estar longe de ser superada, a verdade é que o leão voltou a ser respeitado. E a liderança, partilhada, perto do final da primeira volta é o melhor sintoma de vitalidade que poderíamos desejar!

No entanto, o caminho está apenas no seu início. A reestruturação financeira coloca-nos desafios extraordinariamente exigentes e o futebol português está pouco inclinado a que o leão reassuma a sua força. É fundamental persistir no esforço que está a ser desenvolvido!

No que respeita à equipa de futebol, poderemos esperar algumas movimentações neste defeso, começando pela resolução das situações de Elias, Jéffren e Labyad. 

Com a saída destes jogadores (e de outros, como Welder ou Magrão), haverá espaço para a chegada de dois reforços: um médio de características ofensivas e um flanqueador. Gostaria que alguns jogadores fossem emprestados a emblemas da 1ª Liga (João Mário, Carlos Mané, Fokobo, Esgaio), pois penso que poderiam evoluir num contexto competitivo mais exigente.

Termino, desejando um excelente 2014 a todos os sportinguistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário