-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo recebeu a medalha de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique

O nosso Cristiano recebeu esta tarde da mãos do Presidente da Republica a medalha de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique, tirou uma foto com os representantes do Sporting Clube de Portugal, onde nasceu como jogador e referiu «É isto que eu mais gosto de fazer. É a minha vida, a minha paixão. Sou muito jovem, tenho muitos mais anos para jogar. Encaro o futebol como algo para me divertir. Se conseguir ganhar troféus coletivos e individuais melhor, para criar uma página bonita no futebol»,
referiu, reconhecendo que há um título em particular que lhe daria grande satisfação conquistar: «Ser campeão do Mundo por Portugal era um sonho. Sem minimizar os troféus que conquistei, como esta condecoração e a Bola de Ouro, ganhar algo pela Seleção é o que mais ambiciono. Sabemos que é uma tarefa difícil, pois todas as seleções querem ganhar. Vamos dar o nosso melhor».

Ficou ainda no ar o "convite" do presidente Bruno de Carvalho a Ronaldo - «Ronaldo disse que lhe faltava ainda o título de campeão e eu deixei-lhe as portas abertas para sermos campeões juntos. Vamos ver se ocorre».

4 comentários:

  1. Deixei de ver "O dia seguinte " na SicN devido ao fanatismo do lampião rgs e do MAU pivô do programa pg. Hoje fiz questão de ver o que dizia ele e G. Aguiar sobre o Sporting e CRonaldo. Malditos minutos, fiquei em brasa, com as barbaridades do que disse o fanático:" o Sporting não tem 100 mil sócios" "deram-lhe o nº 100 mil" "se gostava do Sporting por que não foi sócio logo aos 18 anos", "os jogadores do benfica quando saem do clube continuam sócios". Estas e outra barbaridades. Até elogiou jogadores do porto que disseram que não jogavam no benfica...Só azia. E tudo isto começou com a azia do pivô que lançou a pergunta provocatória: se o Sporting não se estaria a colar a C. Ronaldo? pg, rgs e G. Aguiar (este menos) estavam com uma enorme azia de ver o Sporting representado ao mais alto nível na cerimónia! O ROC fez o que pôde o que é sempre insuficiente e muito pouco para defender o Sporting. Por isso é que ele foi lá posto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, esses nojentos programas são uma calamidade para quem gosta de ver futebol discutido por pessoas inteligentes e que apesar de terem as suas cores clubisticas são capazes de ter uma opinião válida sobre os assuntos.
      Como as suas opiniões para mim valem muito menos de zero eu não vejo esse tipo de putedo

      Eliminar
  2. Ronaldo é simplesmente o melhor de todos os tempos depois é figo

    ResponderEliminar