-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O que é nacional é, MUITO, bom...

Sendo natural que vivamos num país em que metade se desfaça em adjetivos sempre que alguma papoila faça algo de jeito, não deixa de ser sumamente triste que o produto lusitano seja constantemente menorizado (a não ser que seja papoila, mesmo que das efémeras).

Carlos Mané é apenas o último duma dinastia absolutamente fenomenal que tem dado ao futebol soberbas pinceladas de magia. Franzino, de olhar inocente, torna-se enganador, pois o seu remate tem veneno, tem certeza. Felizmente para ele, está num clube que investe nos seus jovens e não os usa somente para negociatas escusas, para mais tarde serem abandonados, qual bagaço.

Quero ver este jovem crescer e quero ver a equipa do Sporting crescer com ele. Ciente que embora o rugido do leão já se faça sentir, estamos cada vez mais próximo de sermos incontestáveis!

Punheteiros merdia que vendem páginas aos corruptos e que calam a vergonha que é o futebol lusitano. Horrível a campanha que se perfila para dar as quinas a Fernando. Uma vez mais, a horda corrupta ataca de forma infame. O próprio Paulo Bento se comporta como um RATO, dispondo-se a integrar o jogador para o Mundial do Brasil. O mesmo RATO que persiste em ignorar Adrien e insultar Cedric ao colocá-lo como suplente de andré almeida.

1 comentário:

  1. Endho, isto é o futebol português no seu melhor (quero dizer...pior), tudo é feito com suspeição, nada é claro, das avaliações dos árbitros ás nomeações dos mesmos, das escolhas de Paulo Mendes Bento ao branqueamento jornaleiro das mesmas...isto é Portugal dos pequeninos!

    ResponderEliminar