-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

domingo, 9 de março de 2014

Novas camisolas para a próxima temporada?

Fala-se que a marca Macron irá fornecer os equipamentos da equipa de futebol do Sporting apartir da próxima temporada, com um contrato de 4 anos de duração e uma verba de 12 milhões de euros pelos anos de contrato. As camisolas que já surgiram na net são muito bem conseguidas, veremos se esta notícia é verdadeira, pois não há confirmação oficial por parte do clube.

clique para ver os novos equipamentos

5 comentários:

  1. Gosto...!

    Já tinha visto por aí, e não me entusiasmava muito a ideia da alternativa, pois o verde "parecia-me" em tons de azul...!

    Estas vão ser as camisolas do titulo...para o ano é claro---
    Que este ano "já está entregue"...a pouca vergonha vai continuar...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. veremos se está amigo Max, eu ainda acredito que contra todas as artimanhas ainda tenhamos condições para lá chegar este ano, por isso mais logo estarei em setúbal para ser mais um a apoiar e comigo vão mais 4 leões!

      SL

      Eliminar
  2. Então amigo "levem-me" convosco...!!

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  3. deixem-se de paneleiradas nos comentarios as camisolas do clube! quem der mais dinheiro é que faz as camisolas e ponto final ! nem sejam feitas na mafia chinesa! por uma tijela de arroz ao fim do dia! camisolas não ganham jogos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso nos foruns do clube e paginas e paginas de lanuris "ai e verde com muito azul " este ano era o violeta que era feio! porque parecia azul!

      digam-me uma coisa; algum de voces usou um tato verde no dia do casamento: não me parece!

      Eliminar