-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 17 de março de 2014

quem em 11 dá 7?

Rui Patrício - Jeffersson - Eric Dier - Rojo - Cédric - William Carvalho - Adrien - André Martins - Mané - Capel - Slimani

Num jogo em que poderá ter valido pelo menos a presença directa na Liga dos Campeões, Leonardo Jardim fez actuar de início sete jogadores formados na Academía do Sporting, quem mais se pode orgulhar de um feito destes?

já agora no banco estavam mais dois, Wilson Eduardo e Rúben Semedo, querem mais?

A TODOS OS NÍVEIS NOTÀVEL!

Nada disto vi ainda ser referido pela vergonhosa imprensa de hoje...pois é, ainda lhes deve estar entalado na garganta.

3 comentários:

  1. Incŕivel! E o wilson ainda saltou do banco... Já para não falar da qualidade dos jogadores em geral e da exibição especialmente o william e o dier mas os outros todos também só o mané é que esteve um bocadinho abaixo tirando aquela magnífica jogada em que sacou (uma suposta) expulsão.
    Sendo que esta semana os nossos juniores ganharam ao benfica a jogar com menos 1... Estamos em terceiro a 2 pontos deles mas só dependemos de nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade Illuminator, a qualidade é muito importante porque nada valia jogarmos com 7 das escolas e eles não valerem um chavo.
      o contrário é o que acontece, eles são mesmo bons!

      SL

      Eliminar
  2. Um facto notável, mas que realmente a nossa imprensa nacional teima em dar pouca relevância! Equipassem eles de vermelho, e certamente que seria capas e mais capas... Enfim.

    ResponderEliminar