-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 17 de junho de 2014

Obrigado e boa sorte, serão sempre Leões

Divanei e Deo deixam o Sporting depois de mais uma conquista do título nacional de futsal.
A partir da próxima época, 2014/2015, o atleta Deo vai representar o MFK KPRF (Rússia), enquanto que Divanei irá jogar no FC Kairat Almaty (Cazaquistão).
Deo fez quase toda a sua carreira de jogador de futsal ao serviço do Sporting, tendo vindo para Portugal em Janeiro de 2002. Ao longo da sua carreira de ‘leão’ ao peito, conquistou seis Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e três Supertaças. Ficará para sempre na história do Clube, também pelo facto de ser o responsável pelo último golo marcado na antiga Nave de Alvalade.
Divanei ingressou no Sporting em Dezembro de 2008, jogou no CSKA de Moscovo (Rússia), na época de 2011/2012, e regressou a Alvalade na época 2012/2013. No seu percurso no Clube conquistou quatro Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.
Por tudo isto, pelo profissionalismo, pelo esforço, pela dedicação e pela entrega total, o Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Deo e Divanei.

2 comentários:

  1. Vestiram sempre "a pele" de Leões indomáveis...que sejam felizes onde vão continuar a encantar...
    Obrigado pelas alegrias que nos deram...e pelos títulos...

    Abr e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. duas grandes máquinas a jogar futsal amigo Max, espero que sejam bem compensadas estas saídas porque se assim não for, ficamos muito mais fracos.

      abraço leonino

      Eliminar