-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Os pirus e o LEÃO

Descansem os leitores, não dei uma de La Fontaine. Mas ao observar o comportamento dos nossos adversários neste defeso, ocorreu-se-me este títalo (gralha propositada), versando sobre esta pré-temporada.

Temos dois tipos de pirus. Os pirus d'engorda (o porco) que está a ser engordado em doses industriais, trespassando tudo o que há de racional. E temos os outros, os gordos (que já beneficiaram do tratamento dos primeiros - ou seja, neste caso, o benfas), e que foram preparados para a degola. Mais ou menos preenchidos, mas perus em todo o caso.

E temos o LEÃO. Um LEÃO humilde, um LEÃO parco, um LEÃO realista. Um LEÃO que já foi obrigado a coabitar com perus (godinho lopes, vpc), mas um LEÃO digno, lutador, de garras afiadas.

Haverá adeptos com inveja dos milhões debitados (até o braga do sALVADOR aprendeu a cartilha), mas o futuro do LEÃO reside no retorno aos princípios que o tornaram grande.

ESFORÇO, DEVOÇÃO, GLÓRIA!

2 comentários:

  1. um post em tom de brincadeira mas muito real, estes perús têm uma coisa em comum, vão morrer em breve pois são geridos de forma grosseira e tresloucada.

    SL

    ResponderEliminar