-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sábado, 26 de julho de 2014

Utrech-0 Sporting-3 "começa a ganhar forma o Sporting de Marco Silva

Um Sporting de troca de bola e futebol vistoso foi bem sucedido neste segundo jogo na Holanda, três golos sem resposta ao Utrech (que começa a época no próximo fim de semana) com uma preparação fisica mais adiantada, foram o resultado lógico de uma partida quase sempre de sentido único.

André Martins está com o "pé quente" e inaugurou o placard á passagem do minuto 20, depois de Adrien (em grande forma) ter disparado á entrada da área o guardião da casa defendeu para a frente e o médio leonino num toque subtil desviou o esférico e encostou para a baliza deserta.

O 0-2 foi apontado por Cédric, também depois de um remate á entrada da área de Adrien, Cédric surgiu para a recarga elevando a contagem, pouco depois foi Adrien a rematar ao poste depois de jogada bem construída pelo ataque leonino.

Na segunda parte o Utrech entrou mais atrevido e beneficiou de um penalty que Marcelo Boeck defendeu, mantendo a sua baliza inviolada.
A substituíções íam acontecendo e segundos depois de ter entrado Tanaka, o japonês fez o terceiro golo no primeiro toque que deu na bola.
Começava a ver-se magia de Shikabala, bastante empreendedor desde que entrou, ainda de registar a entrada de William Carvalho fazendo os seus primeiros minutos desta época de leão ao peito. e ainda um remate em jeito á trave executado por Mané depois de um passe açucarado de Slavchev.

Em suma, bom jogo de treino para as duas equipas em que certamente os treinadores tiraram ilações úteis para um futuro próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário