-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

domingo, 31 de agosto de 2014

benfica-1 Sporting-1 "a vitória escapou por pouco..."

O Sporting empatou esta noite na Luz a uma bola, golo de Slimani aos 20 minutos.

O jogo começou de forma timida por parte do Sporting que até ao golo inaugural de Gaitan (12m) não conseguiu impor o seu futebol, curiosamente a partir desse momento adverso viu-se uma reacção enorme, a equipa soltou-se, começou a trocar a bola previligiando o sector intermédio e passou a dominar o jogo, o empate surgiu de forma bizarra, depois de Artur tentar um bonito, a bola foi embater nas costas de Carrillo que serviu desta forma Slimani que só teve de cabecear quase em cima da linha de golo.

A postura leonina manteve-se e o intervalo chegou com um sabor agri-doce, pois se o empate na Luz era um bom resultado, a justiça no marcador sería uma vantagem verde-branca.

O segundo tempo iniciou-se da mesma forma com que começou o jogo, com o sinal mais do benfica que criou boas oportunidades sob a batuta de Gaitan, fazendo brilhar Rui Patricio com um par de defesas de grau elevado, mas aos poucos, o Sporting fiel á sua identidade de posse e troca de bola foi equilibrando, de tal forma que acabou o jogo por cima, devido a uma excelente ocasião de Slimani que obrigou Artur a uma defesa de recurso, salvando agora a sua equipa de sofrer um golo que sería fatal para o desfecho do jogo.

O Sporting, nota-se, está no bom caminho, os jogadores estão a assimilar bem as ideias do treinador e o futuro imediato será certamente verde!

1 comentário:

  1. Não foi um jogo que tenha acompanhado suficientemente, mas onde creio que o Sporting de Marco Silva deu um passo em frente no seu processo de afirmação. Longe duma exibição brilhante, o Sporting foi uma equipa abnegada que soube corresponder ao que o jogo pedia. Apesar do empate não ser um bom resultado, não houve perda de identidade por se jogar na luz. Creio que estamos no bom caminho!

    ResponderEliminar