-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

é aqui que tudo começa

será em Coimbra, dia 16 de Agosto que vai começar a nossa luta pelo título 2014/2015, se não houverem forças estranhas a colocar pedras na engrenagem, eu acredito!

Se essas forças estranhas aparecerem...eu acredito na mesma, pois nós somos muito mais fortes!

4 comentários:

  1. Estou lá batido... mas tão batido!
    A Briosa que me perdoe o "pecadillo", mas... Sporting é Sporting!
    Eles depois sempre podem somar pontos noutros jogos... Se é que me faço entender. Mas não deixo de levar dois cachecois... um de cada! Mas a vitória essa tem de ser em tons de verde. Ponto!

    Sampaio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso mesmo Sampaio, e se um dos golos fosse marcado pelo Shika??? grande orgasmo eheheheeh
      também estou a pensar em ir, se for encontramo-nos lá,ok?

      SL

      Eliminar
  2. Pelo Shika ou por outro qualquer de preferência dos nossos...

    Mas se tiver de ser um autogolo...olhem paciencia...
    Também já temos sofrido desses azares...!!

    Só não queria é que "por um engano" do apitador...tivessemos algum beneficio...

    É que habitualmente "pagamos esses brindes" tão caros...!!

    Abr e SL

    ResponderEliminar
  3. sem nos roubarem vai ser complicado, e ainda para mais sabendo nós que os andrades voltaram a ir às compras em força, por isso é de esperar que a máq. do hipermercado volte a bombar, se é que me entendes sl

    ResponderEliminar