-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sábado, 16 de agosto de 2014

M.....a!

Perdoem-me, mas não consigo conjurar outro título. O Sporting perdeu dois pontos, mas o pior nem sequer é isso. A forma como permitimos que uma modesta Académica estivesse em jogo denuncia falta de atitude competitiva. Um golo concedido aos 90 minutos de jogo (outra vez), mesmo com menos um (uma vergonha, William!), deitaram a perder uma exibição que até teve bastantes pontos positivos.

Mas, em alta competição, erros destes pagam-se caro, muito caro.

Mais importante ainda, do muito que se vai falar sobre este encontro, pouco ou nada incidirá sobre o verdadeiro problema do Sporting: a clemência perante o adversário.

Tivemos amplo domínio durante largo período de tempo. Capitalizámos esse domínio numa magnífica execução de Jefferson e Carrillo e chegámos à vantagem. Uma equipa que queira ser campeã não pode desacelerar, tínhamos que colocar mais pressão até a vantagem ser superior. Se tal tivesse acontecido, as desconcentrações até poderiam ter sucedido à mesma. Mas a vitória NUNCA teria fugido.

Espero que sirva de lição....

Sem comentários:

Enviar um comentário