-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

OBRIGADO

O blog Mistica Leonina atingiu hoje as 100.000 visitas, agradecemos a todos os amigos que nos lêem e fazemos votos para que continuem a consultar o nosso espaço Leonino e que o promovam aos vossos amigos/conhecidos que sintam o Leão Rampante como parte das suas vidas.
Nós tentaremos não vos defraudar, não publicando boatos ou rumores e lutaremos sempre contra tudo e contra todos que quiserem o mal do nosso clube.

Obrigado a todos

5 comentários:

  1. Agradeço muito o apoio prestado por este blogue (entre outros) na minha entrada na blogosfera e parabenizo-vos, com todos os desejos de sucesso, esta nova meta atingida. E, a manter a qualidade em quantidade que aqui existe, acredito que muitas mais metas de sucesso como estas virão... da minha parte, terão sempre todo e qualquer apoio!

    Um bem haja,
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peyroteo companheiro de luta, um muito obrigado pela nossa parte, em relação ao seu regresso á vida cibernautica depois do "Mais Sporting" que foi o 1º blog que comecei a acompanhar como Mikos e que tive pena tivesse acabado.

      Agora revigorado, espero que entre em força com a qualidade dos tempos passados.
      Grande abraço e tudo o que precisar é só dar um toque.

      SL e abraço

      Eliminar