-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Rojo/Slimani = Zero ídolos

Inesperadamente ou não, eis que surgem mais dois casos de indisciplina no Sporting, desta vez Marcos Rojo e Islam Slimani, depois de terem feito um Mundial em que deram nas vistas nas suas selecções, acham-se no direito ou de ganhar mais ordenado, ou de saírem á força do Sporting.

No entanto, como ponto principal desta questão, os jogadores ou os seus empresários esqueceram-se de um pequeno pormenor - foram eles próprios que assinaram o contrato que os liga ao clube, aceitando todos os termos do próprio contrato, os prémios, o vencimento, os deveres que o clube tem para com eles e as obrigações que eles terão para com o clube.

Posto isto, é de todo inconcebível que neste momento (ainda para mais, ainda com três anos de ligação contratual cada um) virem pressionar o clube que é a sua entidade patronal para o que quer que seja.
Todos nós temos o direito de querer melhorar a nossa condição de vida, mas atenção, há que seguír os caminhos correctos para que isso possa ser uma realidade. Não é a mandar recados pelos jornais ou a fazer finca pé em não treinar, que as coisas se poderão resolver a seu favor.

Rojo e principalmente Slimani sabem da empatía que os adeptos do Sporting nutrem por eles e usam esse argumento para tentar que a direcção lhes faça a vontade no que diz respeito a um possível aumento salarial, pois pensaram que a direcção, para não desagradar aos adeptos, cederá aos seus intentos...nada mais errado!

Neste momento o Sporting tem uma direcção que entrou no clube para o defender e para o servir, e como é evidente não pactua com pressões, birras, ou ultimatos e por isso instaurou um processo disciplinar a cada um deles, e pelas palavras do presidente Bruno de Carvalho, será um castigo duro, para que não haja vontade de mais alguém em fazer o mesmo.

Os clubes interessados ao fazerem contactos directamente com os jogadores ou seus empresários á revelia do Sporting estão a incumprir as leis que regem o futebol no que diz respeito ás transferências e serão certamente punidos por essa conduta, pelo que o Sporting (e bem) irá apresentar queixa desses clubes aos orgãos disciplinares da UEFA.

Neste momento, os jogadores treinam com a equipa B e enquanto não se retratarem ou mudarem de discurso não voltarão a competir na equipa principal, nem que para isso passem os três anos que faltam dos seus contratos sem jogar, como deu a entender o presidente na entrevista de ontem.

Eu, estou 100% ao lado da direcção, pois é com pulso firme e lúcido que se corta o mal pela raíz.


2 comentários:

  1. Estes pensam que são a última coca-cola no deserto!
    Coca-colas... Zero!
    Sampaio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é como te digo my friend, é tudo uma cambada de filhos da puta e mal agradecidos, as coisas não necessitam de ser feitas desta maneira, eles parece que não sabem, mas o Godinho e o bentascurtas já cá não moram.

      SL

      Eliminar