-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sábado, 9 de agosto de 2014

Sp. Gijón-2 Sporting-0 "assim não dá...chega de testes!"

O Sporting com uma exibição mediocre foi derrotado por dois golos sem resposta pelo secundário Sp. Gijón, tendo agora como jogo de consolação, a disputa do 3º e 4º lugar com o derrotado do jogo Deportivo Coruña-Nacional Uruguay.

Penso que terá de haver o entendimento claro que, se se aceita o convite para participar em torneios prestigiados, então é entrar para vencer e não para fazer testes e mais testes, ainda para mais a uma semana do início da liga portuguesa, pois nesta altura, todos os testes já deviam estar feitos.

O jogo até que nem teve grande história, tal foi o dominio do Sporting, mas...o último passe, meu Deus..o remate, uiiiii que desgraça e as falhas defensivas?
de três jogadas mais incisivas que o Sp. Gijón dispôs, resultaram dois golos e uma cabeçada a razar a trave, mas o que é isto?

Neste particular houveram 3 jogadores que me deixaram irado;

- Montero tem de rever a sua atitude em jogo, muito mole, braços caídos, parece que o sangue que lhe corria nas veias o início da época passada, secou.

- Geraldes, o moço pode ter muita vontade, mas não é jogador para o Sporting, aliás, nem para o Sporting B.

- João Mário, tem mestria nos pés, mas tem que querer jogar á bola, e isso não tem acontecido, aliás com esta "vontade" de mostrar o seu valor, não vai saír do banco durante a época, depois não se pode queixar!

Eu até nem sou um tipo que entra em euforía quando se vence, nem entra em depressão quando se perde, mas a paciência tem limites e estou a ver a primeira jornada do campeonato a chegar, e vejo que a Académica tem mais futebol e mais manha que este Gijón, se não se mudar de atitude a coisa pode ficar complicada.

Marco Silva, esta é a hora certa para dar talvez o primeiro grito no balneário!

Sem comentários:

Enviar um comentário