-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

domingo, 17 de agosto de 2014

Sporting B-3 Santa Clara-1

O Sporting recebeu e venceu esta tarde o Santa Clara dos Açores por três bolas a uma (1-1 ao intervalo) conquistando a primeira vitória na 2ª Liga.
Os golos de Enoh, Tobias Figueiredo e Chaby, deram uma vitória justa num jogo bem disputado na academía do Sporting.

2 comentários:

  1. E o amigo Mário não quer mandar passear o comentador do jogo...?

    Deu-me cabo dos nervos o homem...!!

    Foi bom ganhar, mas há ali muito trabalho para fazer...!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde amigo Max, eu como estou no trabalho tinha a TV relativamente baixa apesar de me aperceber de algumas gralhas do relatador, mas isso para mim são pormenores que não me chateiam, aliás o relatador é o Carlos Daubert que é um tipo conceituado da nossa praça de "homens da rádio".
      Comparado com as ridiculas prestações do tipos da benfasTV, isto é mel para os meus ouvidos.

      grande abraço e SL

      Eliminar