-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

domingo, 10 de agosto de 2014

Sporting vence Nacional do Uruguay por 2-0 numa boa exibição

O Sporting ganhou com inteira justiça por 2-0 (com golos de Adrien e Jefferson) ao Nacional do Uruguay e conquistou a terceira posição no Torneio Teresa Herrera.
Os leões tiveram o jogo quase sempre controlado e só por raras vezes foram incomodados no seu sector defensivo onde Sarr foi companheiro de Mauricio no eixo da defesa.
A equipa verde-branca criou várias oportunidades e poderia ter tido um resultado bem mais avolumado. Sinais positivos antes do arranque do campeonato em jogo onde se destacaram as prestações de Heldon que fez um belo jogo e que a jogar assim garante uma posição numa das alas, pois tem muito mais verticalidade que Capel, de realçar a exibição de Slimani que apesar da falta de ritmo devido a ter a preparação mais atrasada (por causa da participação no Mundial), luta por todas as bolas e dá uma trabalheira enorme aos defesas adversários. Montero para já deve perder o lugar para o argelino.
William Carvalho já está muito mais próximo do jogador da temporada passada e isso nota-se logo no controlo do jogo.

A partir de agora tudo será a sério, pois os jogos começam a valer pontos!

1 comentário:

  1. Ainda não foi uma exibição de "encher o olho"...mas já conseguiu ver "um fio de jogo"...

    Gostei da prestação de alguns...não gostei do "modo quezilento" do Adrien...com os nossos "apitadores" não vai chegar um único jogo ao fim...
    Calma rapaz...
    Continuo a gostar muito mais do Carrillo e não desgostei do Heldon...
    O Sarr, parece ter potencialidades a desenvolver e aproveitar...
    Esforçado o Slimani e o Jefferson parece-me mais acutilante...e já marca outra vez...!
    Agora...é esperar até sábado...!!

    Abr e SL

    ResponderEliminar