-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

tão...mas, tão ridiculos que eles são!

Vejam abaixo duas notícias do jornal "A Bola" dos dias 2 e 4 deste mês sobre Slimani, leiam e pensem se a lógica das mesmas não é igual a...ZERO.

Trocando por miúdos, dia 2 supostamente, o Sporting recusou uma suposta proposta dos turcos do Trabzonspor de 6 milhões de euros por Slimani, fazendo crer que só por 15 milhões começaría a negociar o jogador.
Dois dias mais tarde o mesmo jornal fala de nova suposta proposta, agora dos ingleses do Leicester de 8 milhões, estando o avançado prestes a mudar-se na "próximas horas"...
Quer dizer, recusámos 6M porque só admitíamos vender por 15M, mas agora oferecem 8M e já está bem encaminhado o negócio???

A conclusão que se chega é que estes tipos que escrevem notícias nos jornais andam completamente loucos, contradizem-se a toda a hora e em toda a notícia e porquê? 

- PORQUE AS NOTÍCIAS SÃO...INVENTADAS!

Proposta do Trabzonspor por Slimani recusada
A oferta do Trabzonspor por Islam Slimani, de 6 milhões de euros, não foi aceite pelo Sporting que se manifestou indisponível para negociar o avançado argelino abaixo dos 15 milhões de euros, segundo noticiou este sábado o jornal L´Equipe.

Após a recusa do Sporting, o clube turco direcionou os esforços na contratação de Óscar Cardozo e confirmou já este sábado que está em negociações com o Benfica para a transferência do paraguaio.


02 de Agosto 2014

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leicester perto de contratar Slimani

Islam Slimani pode deixar o Sporting nas próximas horas. Segundo o jornal A BOLA, o Leicester prepara-se para apresentar uma oferta de 8 milhões de euros pelo avançado argelino, numa proposta que pode render aos cofres dos leões mais dois milhões de euros por objetivos.

O jogador não seguiu com a equipa para o Egito e já que os responsáveis do clube não vão colocar grandes entraves à saída.

04 de Agosto 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário