-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 2 de setembro de 2014

E tudo ficou como tinha de ficar

Encerrou o mercado de transferências á meia-noite e os nosso receios não passaram disso mesmo, de receios.
William Carvalho, Islam Slimani, Diego Capel e Adrien Silva que eram os jogadores mais pretendidos permanecem no Sporting.
A equipa (leia-se plantel) ficou mais forte, até porque a saída de maior monta foi a transferência de Marcos Rojo para o Manchester United, mas em contrapartida recebemos por empréstimo de uma época, nada mais nada menos que Nani, um regresso a casa saudada por todos os Sportinguistas.
Miguel Lopes também foi inscrito, prevendo-se que, como já foi sobejamente falado, tenha aceite um corte substancial no vencimento.

Assim sendo o plantel ficou composto por:
Rui Patrício e Marcelo Boeck na baliza

na defesa poderemos contar com Rabia, Jefferson, Cédric, Miguel Lopes, Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jonathan Silva, Ricardo Esgaio e Geraldes

no centro do terreno poderemos contar com Adrien Silva, André Martins, William Carvalho, João Mário, Rosell e Slavchev

nas laterais de ataque, contaremos com Diego Capel, Carlos Mané, Carrillo, Shikabala, Heldon, Sacko e Nani

e na frente estarão Montero, Tanaka e Slimani

na nossa prespectiva, temos o melhor plantel dos últimos 10 anos, com muitas soluções para cada posição, não esquecendo que a equipa B será sempre uma porta que se poderá abrir em caso de necessidade, como poderão ser os casos de Ryan Gauld, Chaby, Wallysson Mallman ou Iuri Medeiros.

Nota: a verde os reforços contratados para esta época

Sem comentários:

Enviar um comentário