-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sporting 0 - Chelsea 1 (Dores de Crescimento)

Derrota do Sporting frente ao Chelsea de José Mourinho, num encontro em que pagámos caro a falta de experiência dos nossos jogadores no palco principal do futebol europeu.

Como não subscrevo vitórias morais (especialmente quando há tanto a ganhar neste grupo da Champions), espero que este encontro sirva para que os nossos jogadores compreendam que este palco é deles. O Sporting fez um jogo de bom nível, mas só se libertou de si mesmo depois de sofrer o golo. É preciso perder receio e ir à luta!

Patrício foi o nome maior deste encontro. Sozinho, conseguiu resolver a maioria das dificuldades postas pelo adversário e pelas inseguranças dos companheiros. Fez, na minha opinião, uma das exibições mais brilhantes que vi até hoje e não merecia sair vergado a um resultado negativo.

Nani foi fundamental na alavancagem do nosso jogo ofensivo, bem secundado por João Mário (está feito num enorme jogador). Carrillo foi, simplesmente, a nossa melhor peça ofensiva! Está definitivamente lançado para a sua afirmação plena (renovar com ele JÁ!).

Também gostei muito dos nossos laterais, estão a subir de jogo para jogo! Quanto aos centrais, espero que, conforme os meus anseios, Paulo Oliveira seja chamado à titularidade...

PS. Ó Manuel Fernandes, com que então a pior equipa da Champions conseguiu ir empatar à Alemanha? Como dizia o Romário, há momentos em que o silêncio é poesia!!!!!!

1 comentário:

  1. o Manel devia estar sempre caladinho, era um favor que fazia ao Sporting e a ele próprio.

    ResponderEliminar