-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Youth League - Maribor (sub-19)-1 Sporting (sub-19)-3

José Postiga de penalty aos 29 minutos de jogo fez o 1-0 para o Sporting, resultado com que se chegou ao intervalo, numa primeira parte dominada na totalidade pelos sub-21 leoninos.
Na segunda parte aos 53m o Sporting enviou a bola ao poste através de um grande cabeceamento mas a bola não quis entrar, os leões continuaram a dominar e aos 63m tiveram duas excelentes oportunidades que esbarraram no guardião da casa.

O resultado na altura era escasso tal era o dominio e as boas chances e aos 75m Correia fez o 2-0 em lance de insistência e depois de fintar o guarda-redes empurrou para o fundo das redes. Passados 3 minutos penalty contra o Sporting e o Maribor reduziu para 1-2, mas aos 91 minutos o Sporting voltou a marcar novo golo por Eloi, voltando aos dois tentos de vantagem, sendo este o resultado final da partida.

Vitória justissima de quem foi a melhor equipa e de quem dominou o jogo inteiro e desperdiçou imensas oportunidades de golo.

Sem comentários:

Enviar um comentário