-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

e no final...os incen(diários) não estavam muito satisfeitos

Reparem na postura (postura e cara) dos três estarolas que foram representar os seus pasquins ontem á noite no programa da Sporting TV, "A hora do Presidente".

Parece que comeram algo que lhes provocou gazes, confrontar cara-a-cara quem se ataca todos os dias pelas páginas dos jornais, não é fácil para os cobardes e a prova é esta, o estado de espirito não é o melhor, o que para nós é bom, é sinal de dever cumprido e que os canalhas foram metidos no lugar, pelo menos para já.

7 comentários:

  1. Na verdade a "carinha"daqueles três..."diz tudo"...!!

    Só me interrogo é como eles "cairam" nesta "casca de banana"...do convite do Presidente...!!

    O Delgado ainda tentou ser mesmo "fininho" quando quis defender os dois "palermursos" que escrivinham crónicas no jornaleco...mas acabou por ser "engasgar"...

    Gostei do que vi...e ouvi...!!

    Abr e SL

    ResponderEliminar
  2. Mas que raio de interpretação é essa? E se a foto fosse tirada 5 segundos depois? E não será verdade que a cara seria sempre essa dado que não gostam de BdC e que o progrma é em sí meio parvo?? E os jornais vão mudar a postura? A sério? Isso é ingenuidade, burrice ou fundamentalismo pro Bdc??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desde quando é que eu tenho de lhe dar explicações das minhas interpretações...?
      E nem respondo à sua falta de educação...porque os meus já muitos anos de vida, assim me aconselham...!
      Tome umas "dosezitas de chá"...que talvez lhe façam falta...!!

      Ahh...e passe bem...!

      Eliminar
  3. são opiniões anónimo das 17:58.de qualquer forma,falando apenas sobre conceitos jornalisticos,ficou bem evidente a vergonha que os 3 jornalistas convidados sentiram quando o Presidente do Sporting aludiu á falta de ética grosseira,com que a comunicação social em geral determinados jornais em particular tratam sistemáticamente o Sporting.a cara dos 3 jornalistas convidados,é cara de gente que não conseguindo libertar se do irracional clubismo que os norteia,acabam por ser apenas 3 faces visiveis do jornalismo asqueroso e primitivo que temos hoje em Portugal.
    Anibal1906

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aníbal1906 obrigado pelo teu comentário, tiraste-me as palavras da boca, por isso considero respondido ao anónimo das 17:58.
      Não existe qualquer fundamentalismo pro BdC, existe apenas gratidão por ele ter tirado o Sporting da fossa e com a medidas tomadas, ter devolvido o orgulho ao clube e isso é o que me move.

      Aliás anónimo, a tua conversa não roça a burrice ou o fundamentalismo pro-jornalecos???

      SL

      Eliminar
  4. amigo Max, este "amigo" estava a referir-se a mim

    ResponderEliminar