-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

domingo, 23 de novembro de 2014

(Futsal - UEFA Futsal Cup) Sporting-1 Inter Movistar-0 "Sublime"

O Sporting apurou-se para a final-four da UEFA Futsal Cup após vencer os espanhóis do Inter Movistar por 1-0, na última partida a contar para o grupo A da Ronda de Elite.

Numa partida que os leões estavam obrigados a ganhar, o golo da formação orientada por Nuno Dias apenas foi apontado na segunda parte, com Diogo, aos 34 minutos, a ser o autor do tento que garantiu o triunfo e a consequente qualificação para a próxima fase da competição.

Até final, os campeões nacionais defenderam como puderam o resultado magro perante um Inter Movistar, que não contou com Ricardinho, e que nos últimos segundos rematou uma bola ao poste e obrigou Cristiano a uma grande defesa.

No entanto, a festa foi verde e branca no Pavilhão de Odivelas, pois o Sporting segurou o 1-0 até ao fim e segue em frente na UEFA Futsal Cup, sendo que na final four também vão estar o Dina Moskva, Kairat e Barcelona

2 comentários:

  1. Nao pude ver...
    Mas deve ter sido mais uma jornada épica...à Sporting...!!

    Agora era bom que "ficasse por nossa conta"...a "final four"

    Devia ser fantástico...!!

    Abr, bom dia e ...até amanhã se Deus quiser...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. bom dia amigo Max

    foi um jogo épico, contra uma grande equipa (campeã de Espanha) e que era se calhar a principal candidata a vencer a UEFA Futsal Cup, mas pela frente encontrou um Sporting fantástico a jogar quase sem erros tácticos e isso enervou os nuestros hermanos.

    Odivelas foi um vulcão, estou desejoso de que o nosso Pavilhão João Rocha esteja pronto (ainda não começou a ser construido) o mais depressa possivel.

    SL

    ResponderEliminar