-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 25 de novembro de 2014

No bom caminho

Há sempre um gosto amargo, quando se sabe que deveríamos estar, neste momento, a festejar o apuramento para os oitavos de final da Champions. Mas águas passadas não movem moinhos e existem todas as possibilidades de seguir em frente!

O Sporting marcou a diferença para os eslovenos do Maribor, vencendo por 3-1, embora a margem pudesse ter sido muito superior, tal a quantidade de oportunidades desperdiçadas pelos leões.

Impondo um ritmo vertiginoso no início do encontro, o Sporting chegou aos 2-0 através dum desvio oportuno de Mané e de uma jogada sublime, mais uma, de Nani. O auto-golo de Jefferson esfriou a temperatura do jogo e as dificuldades com a iluminação fizeram pairar a incerteza em Alvalade.

Contudo, uma recuperação de João Mário, seguida de um centro irrepreensível para a assistência de Nani a Slimani, colocou um ponto final na incerteza. O Sporting garantiu a permanência na Europa e vai a Londres lutar pelos oitavos de final da Champions!!

2 comentários:

  1. Não fora as coisas "estranhas" que normalmente nos acontecem...
    E já estaríamos a celebrar a passagem...

    Assim...vamos ter mais alguma calma...!!

    Abr e SL

    ResponderEliminar
  2. é verdade amigo Endho, não tivesse sido o penalty fantasma na Alemanha já estaríamos a jogar em Inglaterra sem o minimo de stress.
    De qualquer forma, penso que muito dificilmente os oitavos de final nos escaparão, até porque o Maribor joga com o Schalke a sua continuidade nas competições europeias e ainda para mais é na Eslovénia o jogo e o Maribor tem futebol para os Alemães.

    Assim sendo penso que o grupo está arrumado e a única troca que prevejo é entre o 3º e o 4º classificado.

    é bom acordar assim, mesmo com chuva ;)

    ResponderEliminar