-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vitória essencial

O Sporting defrontou os alemães do Shalke, conseguindo a primeira vitória na presente edição da prova. O resultado de 4-2 marca a diferença para com os germânicos e, não fosse a habilidade do árbitro na Alemanha, o Sporting teria ótimas perspetivas para a passagem aos oitavos. Ainda assim, há francas possibilidades de tal acontecer, sendo, para tal, crucial vencer os eslovenos na próxima ronda.

Sinceramente, não gostei do jogo. Demasiadas bolas perdidas, demasiadas benesses ao adversário. Este Sporting apresente uma inconstância defensiva que mói o coração. Os dois golos do Shalke nascem dum lance infeliz de Slimani e de uma azelhice de Cédric e Paulo Oliveira. Só uma grande capacidade ofensiva nos permitiu amealhar os três pontos, destacando  o papel decisivo de Jefferson (centro para o golo de Sarr e remate fenomenal a dar vantagem aos leões).

Não gostei mesmo NADA dos "olés" que ainda se ouviram em Alvalade. O adepto deve apoiar, mas não deve entrar em facilitismos (especialmente após a vergonha de Guimarães). 

6 comentários:

  1. Nem tudo correu a 100%...
    Mas corresse sempre assim...!!
    Quanto aos olés...é natural que alguns "se entusiasmem"...

    Foi uma grande vitória...e "mai nada"...!!

    SL

    Para o amigo Mário um abração e obrigado por ter gritado...pelos dois...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. teve que ser amigo Max, uns dias eu, noutro dia o amigo...o que é preciso é apoiar sempre!

      Eliminar
  2. em relação ao jogo só posso dizer ao meu estimado companheiro de blog que tem de vir ver os jogos ao vivo quando puder, até porque pode vir com o amigo Jorge Lagarto que tb é de Castelo Branco.

    O que eu vi e é geral a ideia pelo que tenho lido nos blog´s, foi uma exibição monumental, de garra, querer, ambição e bom futebol, estávamos a jogar contra o habitual terceiro classificado do campeonato alemão das últimas épocas, o que não é para meninos.
    a única coisa que achei exagerado foram os olés com ainda 15 minutos para jogar, aliás disse-o na altura a quem via o jogo comigo e o golo alemão fez com que pensasse que era realmente cedo demais para tal manifestação de euforía.

    Alvalade estava ao rubro e os assobios aquando do hino da Champions foram brutais.

    A sério endho, de certeza que estiveste a ver a repetição do Guimarães-Sporting?

    ResponderEliminar
  3. Não amigo, não estive (nem me meto na imperial há umas boas semanas, hehehe). Se calhar ando com a fasquia muito alta, ou pelo menos custar-me-á muito se porventura os leões não ficarem à frente destes alemães de m... Mas confesso que fiquei irritado com o ensaio de olés (poucos momentos antes do Shalke reduzir para 3-2). Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi, quando começaram os oles e dei logo um grito contido a dizer que ainda era cedo para isso.
      Não gosto muito de oles mas tb não me chocam, o problema é que as vezes espicaçam o adversário.

      Abraço amigo e SL

      Eliminar
  4. só vi a partir da entrada do carrillo.pelos vistos vi a melhor parte.mas pelo k já li,o sporting mereceu ganhar,jogou pra ganhar e mostrou ser superior ao schalke nos 2 jogos que fez contra esta equipa.e ser superior a esta equipa alemâ que não é uma equipa qualquer quer queiramos quer não,quer dizer alguma coisa.perante isto pergunto,pk raio de vez em quando fazemos exibições paupérrimas como a que fizemos em guimarães?

    Anibal1906

    ResponderEliminar