-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Nuno Dias, um Senhor Treinador

No final do encontro que ditou a segunda derrota do Sporting no Campeonato, desta feita em casa do Sp. Braga (4-2), Nuno Dias considerou o resultado justo.

“Hoje não estivemos muito bem. Há que dar os parabéns ao Braga, que tem uma belíssima equipa, jogou com garra, de forma muito agressiva e mereceu ganhar”, começou por adiantar o técnico ‘leonino’.

Quando questionado se o desgaste do encontro anterior, em que o Sporting garantiu a Final Four da UEFA Futsal Cup frente ao Inter FS, Nuno Dias foi assertivo.

“No ano passado falhámos o apuramento e no jogo seguinte empatámos com o Modicus porque estávamos frustrados. Agora estamos o quê? Eufóricos por termos passado? Não há nenhuma ligação. O Marcelo magoou-se, o Alex magoou-se, o [João] Matos magoou-se logo no início do jogo, mas não justifica. Há que dar os parabéns ao Braga”, concluiu.

Se todos fossem assim...o desporto saía vencedor, mas isto de ser sério não é para quem quer...

1 comentário: