-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Pragmatismo - IIª Parte

Como todos os sportinguistas preocupados, assisti às declaração de Bruno de Carvalho. Não posso dizer que fiquei tranquilo com as "explicações" dadas, nem sei mesmo se essa tranquilidade pudesse ser atingida de alguma forma.

Penso que é um momento de reflexão para todos. Tornou-se evidente que o Sporting é ainda um clube demasiado fragilizado. E não é agradável temer que tudo o que foi feito de bom possa ser assim questionado, de um momento para o outro.

Responsável maior pelo Sporting, cabe também a  Bruno de Carvalho o maior esforço reflexivo. Parece-me que é tempo de repensar a política de comunicação do clube, tanto na forma como no conteúdo. Muita da perturbação que existiu nasce dum processo de comunicação quase amador que, mais grave ainda, não surtiu o efeito desejado, bem pelo contrário.

Um líder, um verdadeiro líder, deve compreender a sua função enquanto exemplo e representante máximo do clube.

1 comentário:

  1. a politica de comunicação poderá não estar a 100%, também me parece isso, mas o problema aqui é a constante provocação e contra-informação feita pela CS que gera conflitos principalmente nos adeptos menos atentos, pelo que sei o facebook do presidente foi invadido nos últimos dias com ofensas e merdas similares sem sentido algum.
    Devemos confiar no trabalho da direcção que essa sim, quer o melhor para o Sporting e além do mais já deu provas inolvidáveis para que possamos ter confiança nela.

    Se eu fosse ao presidente, acabava com o facebook, se há gente que merece também há muita gente que não merece ter essa arma, pois até existem perfis falsos de gente de outros clubes ou jornaleiros de merda para lançar o caos e levar muita gente atrás de um boato.

    Vamos deixar a direcção terminar, e se isso que se diz de Marco Silva for verdade, tanto sou homem para lhe ter dado um abraço como dei na academia como agora sou tipo para lhe dar um murro nas ventas!

    SL

    ResponderEliminar