-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Resposta à altura

Ao contrário do que os fervorosos detratores do clube desejavam, o Sporting saiu de Guimarães não só com três pontos, mas com uma resposta adequada ao período conturbado que afligiu o clube nas últimas semanas.

Ficou tudo sanada? Com certeza que não. Mas acredito que hoje todos compreendem melhor o seu papel dentro do clube. E isso é o primeiro passo para que o Sporting se torne mais forte.

Para quem procura compreender as minudências dos merdia, tornou-se óbvio que algo se passou em Alvalade nos últimos dias. Apesar das poias continuarem a boiar, começou-se a passar, subtilmente, que a manutenção do treinador passaria a depender dos resultados (como se o problema principal deste caso tivesse sido isso...).

Pegaria, por isso, nas palavras do treinador. Respeitar sócios e adeptos é essencial. Pena que tenham demorado tanto tempo a perceber o óbvio...

Uma última palavra para Héldon (um jogador muito apreciado aqui no MÍSTICA), a forma como celebrou o golo é um exemplo de como os jogadores devem viver o clube. Espero que tenha mais oportunidades no futuro!

Sem comentários:

Enviar um comentário