-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sporting Superlativo

Na realidade
Plural
que é o 
Sporting, 
as opiniões
São
vastas e necessariamente difusas. 

Essa é a nossa grande riqueza e 
uma das maiores causas da 
crise que atravessamos
foi precisamente ter caído na esparrela de querer transformar o 
Leão
numa coutada de elites.

O "meu" Sporting 
tem de ser o melhor clube do mundo.

Tem que trabalhar para ser uma referência incontornável do futebol europeu, ganhar campeonatos, 
estar nas fases decisivas das grandes competições europeias. 
Em suma, 
"ser" Sporting.

A grande dificuldade é tornar esse sonho realidade.

Como o fazer?

Em primeiro lugar, viver o sportinguismo
em todo o seu 
Absoluto. 

Mete-me 
Asco
alguma tendência para comparar o nosso clube com os seus supostos rivais. 

Ao Sporting não interessa ser 
O maior clube de Portugal,
mas tem que ser 
O melhor clube de Portugal. 

E isso significa
Dar o litro
todos os dias,
Lutar
Incessantemente
para tornar esse desejo uma 
Realidade.

Eu,
Acredito!



1 comentário:

  1. eu acredito também, e espero que não esteja a haver uma convulsão interna para bem do meu acreditar!

    SL

    ResponderEliminar