-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sábado, 24 de janeiro de 2015

Vamos reunir os últimos tijolos para o Pavilhão!

A nossa parte da "Missão Pavilhão" ainda vai a meio, mas já foi ultrapassada a barreira dos 500 mil euros em doações, agora partimos para o sprint final em direcção á meta que vai ser o nosso Pavilhão João Rocha.

A direcção de Bruno de Carvalho por altura da venda de Marcos Rojo avançou com cerca de 90% (cerca de 9 milhões de euros) do custo da obra, cabendo a nós, sócios e adeptos reunir os outros 10% (1 milhão de euros), faltam neste momento 498.902 euros para que o objectivo total seja alcançado.

O que é isso para sócios e adeptos como nós?
Vamos contribuír com o que pudermos, para que nos possamos orgulhar de ver o Sporting jogar em casa nas modalidades.

2 comentários:

  1. eu já entrei com os meus 50 euros, espero é que se lembrem de quem contribuiu para isso quando for a venda de bilhetes para a inauguração do pavilhão.

    ResponderEliminar
  2. Não vai haver grande hipótese Maradona, o número dos que já contribuiram e os que ainda hão-de contribuir já ultrapassa em muito o número de lugares existentes no Pavilhão...

    Vai ter de ser...: "quem primeiro alça...primeiro calça..."

    SL

    ResponderEliminar