-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

domingo, 15 de março de 2015

Marítimo-0 Sporting-1 "vitória mais que justa!"

Adrien marcou de penalty o único golo da partida

Na difícil deslocação á Madeira, o Sporting venceu o Marítimo por 0-1 com um golo de Adrien ainda na primeira parte, resultante de uma grande penalidade cometida sobre Jefferson.

O Sporting até nem entrou bem no jogo e esse factor fez com que o Marítimo criasse perigo através de bolas metidas para as costas da defesa leonina, mas aos poucos o Sporting começou a acertar nas marcações e quando surgiu o penalty sobre Jefferson já comandava as operações.

A partir desse momento, os leões jogaram como mais gostam, com constantes trocas de bola que por diversas vezes levaram perigo á defesa madeirense, apenas pecando no último passe, circunstância essa que não permitia a finalização.

Na segunda parte o jogo foi mais repartido e muito jogado a meio-campo com o Sporting a controlar as incidências mas sem arte para "matar" o jogo.

Ewerton foi pela primeira vez titular e ao lado de Paulo Oliveira, dotam o Sporting de uma excelente dupla no centro da defesa que dão segurança acrescida a Rui Patrício.

Vitória inteiramente justa que isola ainda mais o Sporting na terceira posição a sete pontos do Braga.

2 comentários:

  1. O impotante foi a vitoria e cavar pontos pro braga....agora é ganahar a taça!!! Bora la LEOES!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso mesmo, já que não nos deixaram chegar mais á frente, é garantir o 3º lugar e vencer a taça de portugal.

      Bem-vindo ao blog Sportinguista-activista, um abraço

      Eliminar