-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Empréstimo obrigacionista da SAD (comunicado)




COMUNICADO de BRUNO DE CARVALHO no seu facebook


"Hoje foram divulgados os resultados do empréstimo obrigacionista da Sporting SAD que teve a maior taxa de procura de sempre, tendo em conta as operações anteriores similares realizadas por esta entidade.

É um momento de regozijo e orgulho que quero partilhar, agradecendo a todas as empresas intervenientes nesta operação, a toda a administração da SAD, à Direcção do Clube e a todos os sportinguistas e investidores que subscreveram estas obrigações.

Esta é uma nova demonstração da solidez e maturidade deste novo projecto do Sporting CP e da sua gestão.

Após um período negro da nossa história, onde a insolvência e falência do Clube eram notícias diárias, estando nós a viver em Portugal um período de perturbação económica e social, verificar esta adesão dá-nos uma responsabilidade adicional e um reforçar do orgulho de podermos continuar a servir o Sporting Clube de Portugal.

São estes passos gigantescos na direcção de um presente e de um futuro mais fortes e sólidos que demonstram a todos os que quiserem ver, que o rumo traçado, o caminho percorrido, as difíceis metas financeiras e organizacionais a que nos tínhamos auto proposto foram cumpridas e os sportinguistas têm sido o verdadeiro segredo deste sucesso.

Vamos continuar a querer fazer sempre mais e melhor, a servir de alma e coração este Clube que amamos e a trilhar um caminho onde a conquista e a Glória sejam a mentalidade reinante!

Convençam-se de vez que, por muito que exista quem queira retirar o foco a esta Direcção do que tem de ser feito, fica mais uma vez provado que a altura em que o Sporting Clube de Portugal se deixava desestabilizar acabou!

Mais uma vez obrigado a todos e, sabendo que ainda temos todos de percorrer um longo caminho, não posso deixar de dizer que tem sido uma missão muito difícil onde o prazer tem sido o voltar a ver o orgulho leonino em alta!

Só vale a pena todos juntos porque o Sporting Clube de Portugal somos todos nós!"

2 comentários: