-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

domingo, 10 de maio de 2015

Estoril-1 Sporting-1 "exibição frouxa só podia dar empate"

Ewerton apontou o tento leonino

Sporting foi empatar ao Estoril a um golo no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga num encontro tipico de final de época.

Os leões que realizaram uma primeira perte mediocre, entraram mal no encontro e acabaram por sofrer o golo numa transição rápida concluída por Sebá. Com a desvantagem ao intervalo, o Sporting mostrou na segunda parte uma outra atitude que acabaria por ser coroada com o golo de Ewerton aos 55 minutos.

Tanaka entrou para o lugar de João Mário e o Sporting passaria a jogar com dois avançados na frente. Com os dois avançados o Sporting construíu mais lances de perigo e Montero num remate á entrada da área obrigou o guardião da equipa da linha a executar em grande defesa, pois depois foi o japonês que teve uma oportunidade fantástica para colocar o Sporting na frente do marcador, mas novamente Kieszek fez uma excelente defesa quando já todos gritavam golo, mantendo o empate que perdurou até final.

2 comentários:

  1. Pois... nota-se que os jogadores sentem que a classificação estava feita, por isso... entraram de férias.

    Espero que estejam mesmo a pensar em apostar tudo na Taça, porque com esta mentalidade, fico preocupado!

    ResponderEliminar
  2. É dificil motivar jogadores nesta fase, especialmente depois de tudo o que se passou esta época. Imagino a quantidade de gente que já penas em férias naquele balneário. É por isso que a lógica do jogo a jogo já não serve, agora o que é preciso é preparar a final da taça do ponto de vista psicológico, espero que o Marco comece rapidamente esse processo.

    Abraço, Filip

    ResponderEliminar