-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quinta-feira, 14 de maio de 2015

memória turva... ou selectiva?


Abril de 2012

No âmbito do processo do caso Cardinal e no qual o então vice presidente Paulo Pereira Cristóvão é constituído arguido, vem a público que, entre outras "habilidades", existia um sistema de escutas e vigilància aos jogadores do plantel de futebol.

O então Presidente do Sporting, Godinho Lopes, afirma desconhecer por completo esta situação e a opinião generalizada é de que ele seria mais uma vitima do ex Inspector da PJ, que teria montado uma complexa teia de esquemas de "legalidade duvidosa" e que culminou na armadilha montada ao árbitro José Cardinal.

Maio de 2015

O caso Cardinal chega a julgamento e, nas declarações prestada em tribunal esta semana acerca da vigilância aos jogadores, Godinho Lopes afirma o seguinte:

"Não me lembro de quem foi a ideia. Se foi minha, do Luis Duque ou do Pereira Cristovão. Entendemos contrair estes serviços dado o número de jogadores jovens e estrangeiros que contratamos em 2011. Sentimos que era preciso enquadrá-los e ajudá-los. Desses serviços faziam parte vigilância a jogadores durante a noite para que não se deitassem tarde nem se metessem em bebidas..."

Tirando o promenor desta vigilância custar a módica quantia de 8.000€ / mês, deixo uma pergunta:

Sou só eu a reparar que a memória do Eng° Godinho anda um bocadinho turva? Ou será que sofre do sindroma de memória selectiva?

Enfim....godinhices!

13 comentários:

  1. Bem lembrado Jorge.
    O godo tem destas coisas, é um artista das incongruências...ao que nós estávamos entregues.

    ResponderEliminar
  2. o credivel lol

    boa foto tb jorge, olha lá tu não tinhas conta no hattrick?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha e tenho! Eu bem me parecia que eras o mesmo Marad0na da FSCP!

      Eliminar
  3. Mais do mesmo, era este merdas que estava á frente do nosso GRANDE CLUBE!
    Merecia era ser preso, o "credivel" grande godinho lopes, croquete do caraças!
    Bom post, e Bem vindo Jorge!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. O homem nem sabe "quem deu a ordem"...

    Querem ver que foi o Duque...?

    Só trampa desta é que nos havia de calhar pela frente...!!

    Abr e SL

    ResponderEliminar
  5. O Mr. Magoo. Fdx como é que esta merdas foi presidente do SCP?

    ResponderEliminar
  6. RepTintas (ryangauld)
    Bom não aguento mais, a minha consciência está pesada penitencio-me por tudo o que se passou.
    Eu andava com uma vontade de conhecer as miúdas que o Carrillo o Bolo da Arroz e o Capitão América mordiam vai dai fui ter com o Cristóvão, fui ao gabinete do homem no edifício Visconde e disse " Cristo ma man desconfio que alguns jogadores brincam com miúdas que usam cuecas azuis e outras encarnadas" uiiiii o que fui dizer ao homem a partir dai começou uma demanda ( tipo cruzadas) á procura da cor da cueca, cada um escolhe as suas demandas enquanto unsvão á procura do cálice eu fui a outra, se formos a ver não é muito diferente se alguém leu ou viu o Código DáVinci sabe que vai dar tudo ao mesmo.
    Peço desculpa mas mais não posso contar uma vez que está em segredo de justiça.

    ResponderEliminar
  7. RepTintas (ryangauld)
    Não, não consegui resistir, eu bem me esforço até já estive no grupo PB anônimos (Porta-te bem anônimos) mas fui expulso.
    Sabes a vida já é complicada o suficiente quando vejo estas merdas só dá para aparvalhar, ainda por cima temos tantos a por-se a jeito que eu uiiiiii tenho que me contrair muito para não responder.
    Agora vou contar uma coisa engraçada, como sabem eu frequento a Tasca mas escrever lá não me dá muita pica, aquilo anda muito inflamado e como eu gosto de escrever de forma irônica ou na brincadeira já não é a 1º vez que acabo aborrecido.
    Muitos respondem por impulso e nem conseguem perceber o sentido do texto outros é logo insultos para aqui e para ali. Foda-se pá vê-se logo que tem uma vida sossegada ao contrário da minha, eu estou aqui na desportiva.
    Pronto desculpem lá o meu desabafo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás á vontade Ryan, estás em tua casa...mas cuidado não deixes o Godinho entrar nem o PPC, senão começa a puta da confusão!

      Sl

      Eliminar
    2. É complicado... há muita gente e aparece sempre algúem que desatina.

      Olha, eu estou vacinado e nunca me exalto! Mas issoné porque sou um animal de sangue frio (como o nome indica).

      Eliminar
  8. Eu por acaso não costume "descarrilar", não por ser melhor que alguns...mas por ter já muitos invernos em cima...
    A experiência sempre ajuda um bocadinho...

    Mas confesso que "acho um pouco parvo" haver quem sendo sportinguista ..."se pegue" com outros sportinguistas...
    Apenas por terem ideia divergentes...!

    Possivelmente "bateram muitas bolas de cabeça" quando eram pequeninos...

    Abr e SL

    ResponderEliminar