-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 13 de julho de 2015

"A atração pelo numero 15" por JP

Depois de Bernardo Silva, foi agora a vez de Ivan Cavaleiro ser também ele 'vendido' por 15 milhões e por mero acaso certamente, ao mesmíssimo clube.

É cada vez mais evidente que o clube folclórico de Carnide está envolvido num circuito de lavagem que opera de uma forma cada vez mais descarada e quase com requintes de gozação.

Pelo andar da coisa ainda se vão lembrar de vender o Vieira por 15 milhões.

Será que esta situação que já decorre à algum tempo e em moldes sem-vergonha não merece a atenção e consequente reencaminhamento para as entidades apropriadas por parte da tão diligente e atenta srª Eurodeputada?

Será que as suspeições da srª Eurodeputada são assim mais a dar para o 'selectivo'? 

Será que quando as coisas metem um certo clube, a srª Eurodeputada amocha e pensa duas vezes nas consequências eleitoralistas dos actos que toma?

Mas o melhor ainda foi o que se viu ontem numa coisa disfarçada de jornal. Numa só capa conseguiram:

1. Serem cúmplices numa acção de branqueamento de um esquema de lavagem de dinheiro;

2. Construírem uma farsa elegendo um valor monetário como obra e virtude de uma gestão capaz de milagres mas cujo montantes não entram no clube de Carnide nem tão pouco são comunicados às entidades reguladoras;

3. Construírem outra farsa a envolver a formação do clube de Carnide que nem por tradição tem um nível de prestigio reconhecido e comparável por exemplo ao do Sporting (embora a tentativa de equiparação seja indisfarçável) no que toca à produção de jogadores de classe mundial, nem por politica do clube apresentou resultados dignos de realce uma vez que preferiam andar anos a gastar milhões em estranjeiros, mas que e vá-se lá saber como há quem já consiga ver como caso de estudo, e;

4. Fazerem mais uma das habituais sessões de bajulação com a montagem da figura numa pose majestosa de um sujeito que já tinha e agora levou para outro nível a reputação de andar metido até... às orelhas em actos criminosos, como se um mago da gestão se tratasse.


Já sabemos que o grosso da massa adepta do clube de Carnide, publico ao qual aquele órgão de propaganda se dirige, é composto largamente por gente ignorante, iletrada, boçal, manipulável e bruta-monte, mas até mesmo esses dificilmente devem levar a sério uma historieta daquelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário