-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mané até 2020

Carlos Mané, avançado de 21 anos, renovou o contrato que o liga ao Sporting até junho de 2020.

A informação foi avançada pelos leões no seu canal de televisão, esta quarta-feira.

O internacional português sub-21 viu também a sua cláusula de rescisão subir dos 45 para os 60 milhões de euros.

Mané já comentou a renovação.

«Estou muito feliz por continuar no clube, foi sempre o que quis. Vou dar o meu melhor. Este é um reconhecimento do meu trabalho, esta direção tem feito bom trabalho como todos têm visto. Há que continuar assim  para que o Sporting continue como era no passado, a ganhar. O meu pensamento esteve sempre aqui, ajudar o Sporting para que possa ganhar bastantes títulos, que é o que queremos», disse.

3 comentários:

  1. Ah ganda leãozinho...!!

    É assim mesmo...!!

    Gosto muito deste "menino"...!!

    Abr e SL amigo Mário...e até sábado se Deus quiser...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou poder ir amigo, com pena minha mas ainda estarei de férias, regresso do no dia seguinte.

      Bom jogo e grite por nós sff!

      Abraço e SL

      Eliminar