-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

terça-feira, 21 de julho de 2015

Sporting na África do Sul (Cape Town Cup)

O Sporting já está na África do Sul para disputar a "Cape Town Cup" onde se encontram as equipas do Ajax de Cape Town, o SuperSport United, o Crystal Palace e o Sporting Clube de Portugal.
Os jogos terão transmissão televisiva pela SportTV2.

No dia 24, sexta-feira ás 19:15 (hora portuguesa) o Sporting defronta o Ajax de Cape Town e no dia 26, domingo, dependendo do resultado desse jogo, poderá jogar a final ás 14:30 ou o jogo para o 3º e 4º lugar ás 12:00.

De realçar que a presença do Sporting neste torneio está a animar os milhares de portugueses que residem naquele país esperando-se um forte apoio aos verde-brancos.

3 comentários:

  1. gosto muito deste blog, acho que tem um conteúdo interessante, simples e respira Sporting, a notícias mesmo sendo algumas vezes retiradas dos jornais ou de outros locais têm sempre a fonte, que é uma prova de honestidade dos seus autores.

    Parabéns pessoal

    Viva o Sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Fausto, sabes que as regras de uma conduta normal são precisamente as de que quando se vai buscar a notícia a outro lado, deve-se colocar a fonte, é neste blog como deve ou deveria ser em todos.

      SL

      Eliminar