-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Confirmado Ciani no Espanhol de Barcelona

O francês Ciani nem chegou a aquecer o lugar e passado praticamente um mês de ter sido contratado a custo zero pelo Sporting, foi transferido para a equipa do Espanhol de Barcelona ficando o Sporting com 25% de direitos desportivos do atleta numa futura venda.

Ao que parece o central não se deu bem com os ares de Portugal e terá-se incompatibilizado com o treinador Jorge Jesus, fazendo com que o cenário da sua saída fosse a solução mais lógica.
"Portugal não era o meu destino favorito e quando cheguei ao Sporting vi rapidamente que não era o que eu precisava. Tive uma conversa com o treinador e rapidamente vimos que tinha de sair dali. [Jesus] não colocou entraves à minha saída. Não houve química entre mim e o treinador mas sai de forma amigável", disse o internacional francês.
Assim sendo o Sporting conta com Ewerton, Paulo Oliveira, Naldo e Tobias Figueiredo, se bem que Rabia tenha entrado nas contas dos centrais leoninos.

Estará o Sporting no mercado por mais um central? talvez, se aparecer um negócio de ocasião...

Sem comentários:

Enviar um comentário